OS MELHORES FUNDOS DE INVESTIMENTO
EM UMA ÚNICA CONTA

INVISTA EM FUNDOS DE INVESTIMENTO

Fundo de investimento é uma aplicação financeira que reúne os recursos de diversos investidores, que têm o objetivo comum de obter ganhos aplicando em variados produtos dentro da mesma categoria.

 

São 3 estratégias de investimentos dos fundos distribuídos pela Delta Investimentos:

Renda Fixa

Indicados para a parcela conservadora da carteira de investimentos. Podem investir em títulos públicos e/ou em títulos privados, com remuneração prefixada, pós-fixada ou atrelada a algum índice de preço.

Estratégias Diferenciadas

Indicados para a diversificação da carteira do investidor em busca de maiores retornos. Têm o objetivo de superar a variação do CDI no médio ou longo prazo. Fundos com estratégias diferentes. Podem investir nos mercados de renda fixa, câmbio, ações e commodities, em ambas as direções - compra ou venda. Estes fundos podem operar com ativos internacionais e, em geral, utilizam derivativos para proteção e/ou alavancagem.

Renda Variável

Indicados para maximizar a rentabilidade da carteira do investidor. Têm o objetivo de obter altos retornos no longo prazo. A principal estratégia é o investimento em ações, que podem ser de empresas brasileiras ou estrangeiras.

Transparência
LCI’s, LCA’s, CRI’s e CRA’s são títulos isentos de imposto de renda. CDB’s, LC’s e LF’s têm incidência da tabela regressiva,sobre o valor do rendimento obtido, de acordo com o prazo que o dinheiro fica investido.