FUNDOS IMOBILIÁRIOS

INVISTA EM FUNDOS IMOBILIÁRIOS

Invista no mercado imobiliário de maneira simplificada. Os fundos imobiliários permitem que você ganhe dividendos a partir do aluguéis auferidos uma grande variedade de empreendimentos imobiliários, como shoppings centers, galpões logísticos e condomínios corporativos.

 

Dividendos

Fundos imobiliários distribuem mensalmente parte de seus lucros. Esses dividendos são isentos de imposto de renda e variam conforme a lucratividade do fundo.

Riscos

Fundos imobiliários são negociados na bolsa e seus preços variam diariamente conforme a dinâmica do mercado. Fundos que apresentem uma piora na sua rentabilidade, com, por exemplo, aumento da vacância, ou aumento da inadimplência podem depreciar, gerando prejuízo para os seus cotistas.

Diversificação

Para investir de maneira mais segura, é sempre recomendável diversificar os investimentos. Dessa forma o risco dos seus investimentos será muito menor, a queda de um fundo imobiliário específico não afetará tanto o desempenho de sua carteira de investimentos.

QUER INVESTIR EM FUNDOS IMOBILIÁRIOS?

Converse com os especialistas da Delta, estamos qualificados para orientá-lo a respeito dos produtos disponíveis no mercado. De maneira muita séria e profissional iremos ajudá-lo a navegar além das turbulências do mercado, minimizando as incertezas de forma a construir portfolios de investimentos condizentes com o seu grau de aversão a riscos.